teve um que ficou tudo preto aqui só aparecia os bonecos rs.... mas irei testar !
Testei novamente o hacker e deu a seguinte mensagem in game: Hack toll as detected 5:00:00:00
OBS:Logo após aparece mensagem dizendo que houve acesso anormal de memória no xtrap
@JamesRo me ajude já que vc "criou" e sabe como "resolver"
Originally Posted by ForeverBlue
Testei novamente o hacker e deu a seguinte mensagem in game: Hack toll as detected 5:00:00:00
OBS:Logo após aparece mensagem dizendo que houve acesso anormal de memória no xtrap
@JamesRo me ajude já que vc "criou" e sabe como "resolver"
Use um injetor indetectado.
*-* uso o extreme,do rullez three lenguage(sei lá nome) tudo indetectado me ajuda ai man,ta dando direto,vc "crio" e n consegue arrumar?
Originally Posted by JamesRo
Use um injetor indetectado.
Originally Posted by ForeverBlue
*-* uso o extreme,do rullez three lenguage(sei lá nome) tudo indetectado me ajuda ai man,ta dando direto,vc "crio" e n consegue arrumar?
Uma coisa que descobri esses dias, é que a "quando eu estive trabalhando com cf
eu percebi que o X-TRAP trabalha mais eficaz em maquinas com maior memoria disponivel".
Segundo luizimloko.
Aqui não está dectando mas também não está pegando o wall hacker testei 3x e nenhuma pegou.... quando aperto 7 aparece a lista das hotkeys mas só funciona as hotkeys 2 3 5 o resto não... PEGA!
Originally Posted by cadupv157
Aqui não está dectando mas também não está pegando o wall hacker testei 3x e nenhuma pegou.... quando aperto 7 aparece a lista das hotkeys mas só funciona as hotkeys 2 3 5 o resto não... PEGA!
Não acntece absolutamente nada? Estranho, aqui funciona...(Lembando que o wall è a tecla 6)
kkkkkkk minha memoriA É DE 1GB KKKKKKK
Originally Posted by ForeverRed
Uma coisa que descobri esses dias, é que a "quando eu estive trabalhando com cf
eu percebi que o X-TRAP trabalha mais eficaz em maquinas com maior memoria disponivel".
Segundo luizimloko.
---------- Post added at 06:38 PM ---------- Previous post was at 06:25 PM ----------
OXE USEI UM BYPASS DO CARA AKI OS HACKERS QUE JA FORAM PATCHED FUNCIONAM 20 MINUTOS
GAMEI USAR *-*
#TOPIC: CONSEGUI FAZER PEGAR OBG PELA AJUDA @JamesRo
Meu deus
eu so não botei ovo , porque eu não sou uma galinha !