Estão postando as bases que ficarão obsoletas na próxima atualização. Mas como souberam ? Acho que anda vazando informações na LUG !
Esse sistema de seleção é gambiarrado ou é que nem o do Aurora original mesmo ?
/ Approved
Originally Posted by experthack
Esse sistema de seleção é gambiarrado ou é que nem o do Aurora original mesmo ?
Eu iria perguntar a mesma coisa
---------- Post added at 09:51 AM ---------- Previous post was at 09:30 AM ----------
Amigo, o Conteudo não está com o Projeto já feito, então no caso.. não basta dar F7, Correto ?
Do Mesmo jeito não é nada dificil criar o mesmo, mas para os super lecheers, seria bom o projeto '-'
Só Basta Da F7 tão Simples Assim Ne kkkkkk ! Se For Isso Mesmo Vc Posto Base Errada kkk !
Essa Base Esta Toda Zoada e Esta Faltando pasta ! e Intens. q Não Eram Para Ser Retirados Bom Esse Post Tinha Que Receber Hum Close!
Originally Posted by ulquiorraj
Eu iria perguntar a mesma coisa
---------- Post added at 09:51 AM ---------- Previous post was at 09:30 AM ----------
Amigo, o Conteudo não está com o Projeto já feito, então no caso.. não basta dar F7, Correto ?
Do Mesmo jeito não é nada dificil criar o mesmo, mas para os super lecheers, seria bom o projeto '-'
Cara, me poupe --´
Originally Posted by ILoadingl.PX
Só Basta Da F7 tão Simples Assim Ne kkkkkk ! Se For Isso Mesmo Vc Posto Base Errada kkk !
Essa Base Esta Toda Zoada e Esta Faltando pasta ! e Intens. q Não Eram Para Ser Retirados Bom Esse Post Tinha Que Receber Hum Close!
Originally Posted by Hacker Fail
Cara, me poupe --´
kkkkkk, eu nem tentei mecher na base pelo fato de não ter endereços e tal '-'
é só o menu né ?
Poxa em, o errinho que tem ate minha vó tira de olhos fechados '-'
@Hacker Fail não é querendo criticar o seu trabalho mais você precisa remover algumas gambiarras dessa base ai e o sistema de selection não está que nem o do aurora
Sistema de selection Aurora Perfect = Me
Originally Posted by experthack
@Hacker Fail não é querendo criticar o seu trabalho mais você precisa remover algumas gambiarras dessa base ai e o sistema de selection não está que nem o do aurora
Sistema de selection Aurora Perfect = Me
Críticas fazem parte
Vou modificar algumas coisas quando eu tiver mais tempo
A e só lembrando que vai ser necessário colocar mais uma coisa nessa base para ela funcionar.
Não vai demorar muito para alguém falar por exemplo uma pessoa que já tenho em mente.
Originally Posted by _Debug_
A e só lembrando que vai ser necessário colocar mais uma coisa nessa base para ela funcionar.
Não vai demorar muito para alguém falar por exemplo uma pessoa que já tenho em mente.