Error Windows.h
Bom, eu prestei atenção em algumas bases que fui dar F7
apareceu o seguinte erro:
E Tambem, todas as bases em algum local tem # Define windows.h
Dei uma procurada na minha pasta INCLUDE: C:\Program Files\Microsoft DirectX SDK (June 2010)\Include
e No caso não contem esse Windows.h
Ainda não entendi direito o motivo do erro, mas acredito que é necessario " windows.h " na pasta.
Então nesse caso, poderiam postar o link das "sdk's" Extras para o F7 do projeto ? ( claro que é uma base cabr )
Abraços, ou voce mesmo que é criador / Programador / Lecheer.
Se possivel hospede a sua pasta INCLUDE em algum site, e poste para download.
#Comentarios fora do assunto, evite por favor.
apareceu o seguinte erro:
1>c:\users\mateus\desktop\base woode update 3\Files.h(12): fatal error C1083: Cannot open include file: 'windows.h': No such file or directory
1> detours.cpp
1>c:\users\mateus\desktop\base woode update 3\Files.h(12): fatal error C1083: Cannot open include file: 'windows.h': No such file or directory
1> DirectX.cpp
1> Menu.cpp
1> Generating Code...
1> detours.cpp
1> DirectX.cpp
1> Menu.cpp
1> Generating Code...
Dei uma procurada na minha pasta INCLUDE: C:\Program Files\Microsoft DirectX SDK (June 2010)\Include
e No caso não contem esse Windows.h
Ainda não entendi direito o motivo do erro, mas acredito que é necessario " windows.h " na pasta.
Então nesse caso, poderiam postar o link das "sdk's" Extras para o F7 do projeto ? ( claro que é uma base cabr )
Abraços, ou voce mesmo que é criador / Programador / Lecheer.
Se possivel hospede a sua pasta INCLUDE em algum site, e poste para download.
#Comentarios fora do assunto, evite por favor.