Menu Check Box V1.

Posts 1–15 of 39 · Page 1 of 3
Menu Check Box V1.

Screen Shot.

Virus Scan.

Scan Virus Total.

Scan Jotti.

Créditos.
Fenix
We11
_Debug_
Experthack
Coder.Anonymous
Luizimloko
Chaosmagician
Noob
Directx
Gordon

Bom Acho Que São So Esses '-' Se Tiver Mais Algum Avise Nos Comentarios..
Base D3D9_mpgh.net.rar302 KB · 338 downloads Scanning…
Belo Trabalho Parabéns @--Fenix--
Belo Menu @--Fenix-- parabêns pelo seu trabalho amigo
Agora lembrei porque saí da mpgh, de 13 comentários apenas um é sobre a base. Parabéns, vocês BR, mais uma vez, foderam com este fórum.
Quote Originally Posted by ChaosMagician View Post
Agora lembrei porque saí da mpgh, de 13 comentários apenas um é sobre a base. Parabéns, vocês BR, mais uma vez, foderam com este fórum.
Pow mais aew você não deveria desistir por esse motivo não você deveria ter seguido em frente com seu trabalho
Quote Originally Posted by diegosarria12 View Post
Pow mais aew você não deveria desistir por esse motivo não você deveria ter seguido em frente com seu trabalho
Eu não segui porque dei outras prioridades pra minha vida, as vezes faço uma coisinha ou outra, e até posto aqui, mesmo sabendo que ninguém vai ler e vai infestar de pseudo-zueros nos meus tópicos, programar pra combat arms atualmente deixou de ser fonte de diversão ou de aprendizagem e passou a ser uma concorrência infantil sobre quem leva mais thanks ou créditos, por isso parei.
Eu não segui porque dei outras prioridades pra minha vida, as vezes faço uma coisinha ou outra, e até posto aqui, mesmo sabendo que ninguém vai ler e vai infestar de pseudo-zueros nos meus tópicos, programar pra combat arms atualmente deixou de ser fonte de diversão ou de aprendizagem e passou a ser uma concorrência infantil sobre quem leva mais thanks ou créditos, por isso parei.
Bosta removeram o botão de thanks --'
É por esse motivo que somos chamamos de burros para os gringos eles fazem isso por esporte e ganham dinheiro com isso, uns ajudam os outros nos BRS ou alguns de nós apenas queremos ser mais que o outro, falar eu sou o melhor, postar coisas, soltar tudo para falar eu fiz, eu sou foda, e isso estragou muita coisa e o principio disso tudo, ZEUS ...
Quote Originally Posted by ~Sniper View Post

É por esse motivo que somos chamamos de burros para os gringos eles fazem isso por esporte e ganham dinheiro com isso, uns ajudam os outros nos BRS ou alguns de nós apenas queremos ser mais que o outro, falar eu sou o melhor, postar coisas, soltar tudo para falar eu fiz, eu sou foda, e isso estragou muita coisa e o principio disso tudo, ZEUS ...
O culpado disso tudo são vocês mesmo que se rebaixam para os gringos.
Quote Originally Posted by experthack View Post

O culpado disso tudo são vocês mesmo que se rebaixam para os gringos.
EXATAMENTE, mais e o bagulho de não fazer spam? ...
---
Não curti o menu, se trocasse as cores e a fonte ficaria mais bonito, mas mesmo assim, bom trabalho.
Os Gringos nao podem falar nada, afinal, sao só Gringos, nao muda nada além da lingua, todos nós somos Seres Humanos, diferentemente das diferenças visuas, por dentro samos iguais, todos erram, por isso, nao somo perfeitos.

Doque adianta gringos falarem dos BR's ? eles Se acham, (a maioria) mais lá tem nego pior que agente, porque sao seres humanos...
Gostei da cor do menu, o personagem azul é efeito do chams ?
Meus parabens pelo trabalho e obrigado por compartilhar conosco
Abraços.
Quote Originally Posted by ulquiorraj View Post
Gostei da cor do menu, o personagem azul é efeito do chams ?
Meus parabens pelo trabalho e obrigado por compartilhar conosco
Abraços.
Sim Personagem Azul E Chams D3d..
Posts 1–15 of 39 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.