Pro pessoal que está falando que está fechando o jogo ao carregar o mapa... Faça o seguinte pra mim, abre o hack no jogo, mas não comece nenhuma partida, apenas deixe o menu aberto, depois minimize o jogo e depois volte para o jogo, veja pra mim se o jogo de vocês irão fechar ao voltar para o jogo...
Vocês postam o resultado aqui se fechou ou não pra mim poder corrigir o bug
esqueceu de validar os ponteiros biscate ? , entra skype s2
Originally Posted by Code64
Pro pessoal que está falando que está fechando o jogo ao carregar o mapa... Faça o seguinte pra mim, abre o hack no jogo, mas não comece nenhuma partida, apenas deixe o menu aberto, depois minimize o jogo e depois volte para o jogo, veja pra mim se o jogo de vocês irão fechar ao voltar para o jogo...
Vocês postam o resultado aqui se fechou ou não pra mim poder corrigir o bug
fiz o que vc falou, mas msm assim o jogo fechou
Win 8 x64
Nome do Evento de Problema: BEX
Nome do Aplicativo: ENGINE.EXE
Versão do Aplicativo: 0.0.0.37988
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 535f6536
Nome do Módulo de Falhas: MSVCR100.dll
Belo Hack
Originally Posted by --Fenix--
fiz o que vc falou, mas msm assim o jogo fechou
Win 8 x64
Belo Hack
Você está dizendo que o jogo fechou quando você minimizou e clickou para voltar ao jogo ou quando apertou pra começar a partida na hora de carregar o mapa?
Originally Posted by Code64
Você está dizendo que o jogo fechou quando você minimizou e clickou para voltar ao jogo ou quando apertou pra começar a partida na hora de carregar o mapa?
Code64,eu abri o jogo deixei o menu aberto no lobby minimizei o jogo voltei normalmente,quando foi caregar o mapa o combat arms fechou