OutdatedCode64 Hack v7.6

Posts 16–26 of 26 · Page 2 of 2
Erro BEX é de Prevenção de Dados do Windows x64, pra resolver isso tem que adicionar o Engine.exe na lista de Programas que não tem prevenção de dados, so pesquisar no google, eu ja tive esses problemas...
Acontecendo o que o pessoal falou ai em cima, Combat Arms parou de funcionar depois de apertar "Começar partida"; menu aparece; Windows 7 Ultimate 32 bits
baita consideração com seus clientes "VIPs".. se aproveita pq BR é um povo burro e só compra esse hack PAGO por causa do ghost aim pra ser "mito" mesmo sabendo que absolutamente tudo foi POSTADO de GRAÇA em forums pela NET.

aposto se vc voltar a vender, o povo BURRO de seu forum vai continuar comprando. APROVEITE.

"o que seria dos ""espertos"", se não existisse os burros"
Injeta tudo certo aqui e quando eu entro em uma partida e começa a carregar a tela de load o jogo fecha...
Tá dando erro , se entra em partida o jogo dá crash, mesmo com o Engine.exe na lista de exclusão do d.e.p(data prevention execution).
p.s:desconfio de alguma trollagem do @Code64

Meu ruWindows: Windows 7 Ultimate x64
O Meu Está acontecendo a mesma coisa cara. Eu Abro o menu já com o jogo Aberto(no Lobby) e quando carrego a DLL e entro em algum mata, ele para de funcionar!!
Se você puder corrigir isso acho que todos iriam ficar muito pois você fez um ótimo trabalho criando esse hack. Abraço!
kkkkkkkkkk Hacker e Muito Bom "-" Aruma ae Pra Nois
Nossa você ainda existe omg .-.
Quote Originally Posted by experthack View Post
Nossa você ainda existe omg .-.
Sim, kkkkkkk...

-------------------------------

Pessoal, encontrei o problema e consertei, Cyrax fez os testes, tudo ok agora...
Irei postar pra vocês...
@maddoggy00 can close this topic (outdated), I posted new version.
Posts 16–26 of 26 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.