O Meu Está acontecendo a mesma coisa cara. Eu Abro o menu já com o jogo Aberto(no Lobby) e quando carrego a DLL e entro em algum mata, ele para de funcionar!!
Se você puder corrigir isso acho que todos iriam ficar muito pois você fez um ótimo trabalho criando esse hack. Abraço!