Alguém ainda..
Alguém, que cria hack, se interessa em desenvolver um projeto?
Estou afim de inve$tir nisso, então preciso de gente que possa se comprometer.
É isso, valeu pela atenção.
Cara
invista em CFNA que irá render muito mais ..
no momento to fora dessa vida de hack !!
mas boa sorte