WeaponSet 3

Posts 16–30 of 30 · Page 2 of 2
Quote Originally Posted by Coder.Dash View Post
class cSlot
{
public:
char _0x0000[20];
__int32 WeaponID; //0x0014
char _0x0018[40];
__int32 Silenciador; //0x0040
__int32 Scope; //0x0044
__int32 Pente; //0x0048
char _0x004C[4];

};//Size=0x0050
IDs:
S3 Supressor - 31
Mira HDS-4 Reflex - 38
Pente II - 51
Mesmo que a arma não permita equipar tais modificações, forçando pela memoria as modificações são equipadas, elas não aparecem in-game porem o barulho do tiro e ao apertar o botão direito nota-se que está utilizando os itens modificados.
Valeu! Agora vou tentar encontrar o damage...
Quote Originally Posted by NeoStryker View Post
Valeu! Agora vou tentar encontrar o damage...
Dá para trocar/criar qualquer coisa da loja, creio eu que também de para trocar o dano da arma, recuo.. mas só para o server delta
Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
Dá para trocar/criar qualquer coisa da loja, creio eu que também de para trocar o dano da arma, recuo.. mas só para o server delta
Eu tentei pesquisar o valor do dano, colocar um silenciador, procurar por valores que diminuiram, tirar silenciador e pesquisar o valor do dano de novo, mas não deu certo.
Eu tentei pesquisar o valor do dano, colocar um silenciador, procurar por valores que diminuiram, tirar silenciador e pesquisar o valor do dano de novo, mas não deu certo.
Tente assim, veja o dano de uma arma, equipe ela, procure no ce, ai troque de arma, troque no ce pro dano dessa nova arma..
Tente assim, veja o dano de uma arma, equipe ela, procure no ce, ai troque de arma, troque no ce pro dano dessa nova arma..
Já tentei mas os endereços mudam a cada vez que eu equipo a arma.
Já tentei mas os endereços mudam a cada vez que eu equipo a arma.
De pointer no endereço.. quando eu puder, eu testo
nononononoonon.

guns data are recieved by the server, not by the client, soo even if you change the weapon using "weapon set" will just change client data, not server data.

deal with it.
Quote Originally Posted by P.H.A.N.T.H.O.M View Post
nononononoonon.

guns data are recieved by the server, not by the client, soo even if you change the weapon using "weapon set" will just change client data, not server data.

deal with it.
I can change weapon with "weapon set"
I can change weapon with "weapon set"
yes you can but you're just faking yourself, the gun damage, height are managed by the server.
Quote Originally Posted by P.H.A.N.T.H.O.M View Post
yes you can but you're just faking yourself, the gun damage, height are managed by the server.
Wrong. When i change weapon the damage change too. Just try yourself
Wrong. When i change weapon the damage change too. Just try yourself
Ele está dizendo que não vai mudar a sua arma, muda apenas no jogo, você usa o weapon set, mas não vai ganhar a arma na sua conta..
Ele está dizendo que não vai mudar a sua arma, muda apenas no jogo, você usa o weapon set, mas não vai ganhar a arma na sua conta..
Daí sim. Se conseguir fazer algo em relação aos atributos das armas add skype: neostryker32
Quote Originally Posted by WepData View Post
Como que eu usaria a parte do "cName" para trocar o nome ?
Code:
	if (Tag)
  {
Removido
	}
..........
Quote Originally Posted by luizimloko View Post

coloca a definição de pName dentro da class e (ModoTag(L"GM-Cagado", 2));
estou precisando também .

Não so tao radical assim
Posts 16–30 of 30 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.