A7X Simple V2Eae pessoal da MPGH. Hoje vim postar o meu V2 por causa que tinha gente que tava reclamando de DC. E fiz umas mudanças tambem =) Espero que gostem ! [IMG]http://i1219.photobucke*****m/albums/dd436/BFMP-BR/A7XV21.png[/IMG] [IMG]http://i1219.photobucke*****m/albums/dd436/BFMP-BR/A7XV22.png[/IMG] [img]http://i1219.photobucke*****m/albums/dd436/BFMP-BR/VirusTotal-logo.png[/img] [IMG]http://i1219.photobucke*****m/albums/dd436/BFMP-BR/logo_jotti-trans.png[/IMG] OBS : Joguei com ele dar 10:00h até as 15:30 sem parar e o hack funcionando. //Credz // Ajudou com umas paradinhas bem legais //Approve ?
seria bom você proteger seu nick ali da screenshoot,ou se não se importar de ser banido deixa ae ^^ ficou mais bonito o menu, mas ja tem hack pra porra, só +1.. .por isso n posto o meu
Originally Posted by dllbaseII seria bom você proteger seu nick ali da screenshoot,ou se não se importar de ser banido deixa ae ^^ ficou mais bonito o menu, mas ja tem hack pra porra, só +1.. .por isso n posto o meu O elison disse que não era pra eu postar. Só que tinha gente reclamando, ai eu postei. Peço que o capevaldo feche o outro tópico meu. O v1. Todo mundo conhece eu aqui na mpgh e o nick do CA tbm.
Originally Posted by HeyApple outro hack mano? pra que isso tudo foto não da ban Estavam reclamando de DC .-. Porque o outro foi 1 dias antes da atualização.
Originally Posted by TensO.O //Approve ? @Capevaldo @AVGN @flameswor10 @SmartAlley @Boss PLEASE os mentions não estão funcionando mais
Originally Posted by kakalin Não da pra baixar por que? (novo por aqui). Não da para baixar. Só da pra baixar quem tem 300+ posts.
Originally Posted by bruno2204_backup Não da para baixar. Só da pra baixar quem tem 300+ posts. Bela resposta eim. Se fosse assim só teria flood aqui ¬¬. Tem que esperar aprovação da moderação certo?