Hm. Eu atualizei esse hack hoje de manhã e vim postar aqui.
Unicas coisas trocadas foram o design (fundo preto sem transparente) e que eu atualizei mesmo.
Ta feia as paradas da LUG ta patcheando os hacks em 2 ou 3 dias.
Quando esse hack for patched o V4 já está pronto '-'
Originally Posted by Codder
Thyrius como comprar nx pela sponsorpay?
@Codder
No Sponsorpay tu consegue cash de "graça", ou quase isso, só que algumas poucas pessoas sabem uns macetes para fazer as promoções de celular sem ter que assinar nada nem gastar os créditos e talz. Eu mesmo já consegui uns 7k NX 4 free. Participe de ofertas e ganhe CASH
@The Rev.5 revistas Oo, não é mais fácil comprar pelo boleto 40k de cash, a não ser que tu passe a perna no teu pai pedindo pra ele comprar uma revista na esperança que tu se interesse pela leitura /zoa
Originally Posted by Thyrius
@Codder@Codder
No Sponsorpay tu consegue cash de "graça", ou quase isso, só que algumas poucas pessoas sabem uns macetes para fazer as promoções de celular sem ter que assinar nada nem gastar os créditos e talz. Eu mesmo já consegui uns 7k NX 4 free. Participe de ofertas e ganhe CASH
@the rev@5 revistas Oo, não é mais fácil comprar pelo boleto 40k de cash, a não ser que tu passe a perna no teu pai pedindo pra ele comprar uma revista na esperança que tu se interesse pela leitura /zoa
Apesar de eu ser novo eu trabalho com meu pai.
Tudo o que eu tenho (video game, computador, monitor grande, etc...) fui tudo que eu comprei com o dinheiro que eu economiso.
Meu pai trabalha muito, não merece ser roubado.
Apesar de eu ser novo eu trabalho com meu pai.
Tudo o que eu tenho (video game, computador, monitor grande, etc...) fui tudo que eu comprei com o dinheiro que eu economiso.
Meu pai trabalha muito, não merece ser roubado.