Um "MOD" Diferente ... Ou um Chams :D

Posts 1–15 of 15 · Page 1 of 1
Um "MOD" Diferente ... Ou um Chams :D
Bom, galera da MPGH, em minha opinião, a MPGH é melhor que todos os outros sites em questão de Hacker/Mods e outras alterações em jogos.
Sendo assim, eu estou pedindo para algum Coder "Bom" que me faça um Chams ... Mais é um chams diferente, que não seja pego no lobby. Como por exemplo, um chams que não mostre os Char's, e sim a life deles por exemplo.

Para isto, eu estou disposto a pagar uma certa quantia em dinheiro ou pelo próprio NX do jogo, mas quem tiver uma boa vontade, pode faze-lo de graça mesmo.

Mesmo que não consigam fazer o "Life Chams" (Se é que posso dizer assim), façam um NX Chams, daqueles básicos que estavamos acostumados a ver antes da ATT do Client do Combat Arms BR.

PS: Quero uma modificação no Client e não uma DLL injetavel, pois DLL's deixam muitos rastros, diferente das modificações, além das porcentagens de banimento com DLL's em comparação com as modificações do client

PS²: E ainda mais, se não conseguirem fazer o tal chams, disponibilizem de graça o NX Chams dito acima, por favor.

Atenciosamente: GaaHELETRON.

---------- Post added at 12:52 AM ---------- Previous post was at 12:40 AM ----------

Desculpem, porém esqueci de dizer que o D3D Chams também é muito bem vindo (Qualquer tipo de chams será bem vindo).

Boa Noite. Atenciosamente: GaaHELETRON.
porque num usa .rez chams? falar a verdade não sei se funciona mais hehe tenho varios chams aqui... funcionava mais como a nexon é chata tava patched (um modo) creio eu que tenho outros modos de fazer ele funcionar acho que tem tópicos com chams por mod..
Resumindo, ele quer é esp health .rez
PQP Health por .rez?
Quote Originally Posted by pDevice View Post
PQP Health por .rez?
Ele explica que quer .rez porque .dll deixa muitos rastros, ou seja, ele quer um esp health continuando legit a ponto de não ser pego no tv
Quote Originally Posted by OutGoing View Post

Ele explica que quer .rez porque .dll deixa muitos rastros, ou seja, ele quer um esp health continuando legit a ponto de não ser pego no tv
Genius isso eu sei
mas como o cara vai fazer um health pelo rez lol

Genius isso eu sei
Desses cara aqui do fórum eu num duvido nada.

Genius isso eu sei
Chama o leoisso que ele faz todos esps em um rez
Quote Originally Posted by OutGoing View Post

Chama o leoisso que ele faz todos esps em um rez
Ele ta banido
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Use dll é mais pratico!
O que aconteceu com o segundo MODAFOCA dos MODs?
Quote Originally Posted by ParkII View Post
O que aconteceu com o segundo MODAFOCA dos MODs?
Deve ter aposentado
Aff,quando ativo o chams do batata 3.0 da DC
Quote Originally Posted by GaaHELETRON View Post
eu estou disposto a pagar uma certa quantia em dinheiro ou pelo próprio NX do jogo,
Assim, até eu volto a ficar ativo por aqui heuehuheuheuheuh'

---------- Post added at 03:49 PM ---------- Previous post was at 03:48 PM ----------

Ele ta banido
To nada, só estou inativo -q
Interessante ...............
Posts 1–15 of 15 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.