Como vocês tão?
Bein?
Eu tô ótimo.
Novidades?
eu tenho, conheci uma veia ontem fumadora de maconha nata, a bichinha é foda demais, meu Deus, ela coloca a ponta do baseado na lingua e não apaga fica colocando dentro da boca fechando etc...enfim, voltei pq to solitario.
Ai sim em mano.
As imagens estão off aqui #FAIL
Ancioso para o resultado.
Pensei que tinha parado.
OBS : Esqueceu attachment.
Bela release bro (y)
Imagens aqui suave, Attachment eu tava colocando porq tava em #666 lugar no virus total auhuahaua.
Num é que eu tinha parado, eu tinha mesmo era saído da mpgh... tava com desanimo mais to aí de volta .
Originally Posted by Turbulence
Imagens aqui suave, Attachment eu tava colocando porq tava em #666 lugar no virus total auhuahaua.
Num é que eu tinha parado, eu tinha mesmo era saído da mpgh... tava com desanimo mais to aí de volta .
O virus total hoje de manhã chegou a #430.
Detalhe : Eu upei o file errado depois tive que upar outro.
Esse com o Esp Lines! Parabéns cara, se não me engano é o 1º hack BR na nova versão com a função Esp Lines, realmente muito foda!
/aprovado .
manu o virustotal aqui quando termina de enviar o arquivo e vai faze o scan da um erro de gateway sei la q porra...
Imagens aparecendo agora ?
Mudei de picdrop.net para tinypic.com ...
Originally Posted by Turbulence
Imagens aparecendo agora ?
Mudei de picdrop.net para tinypic.com ...
Estão.
Agora sim da pra ver o belo trabalho.
@Turbulence preciso falar com você sobre a selection, eu tenho uma só que não sei aonde coloco ela heuehue.
lol...chegando em casa eu intimo xd
Welcome back bro
As Boxes são roxas no respawn?
Originally Posted by ChaosMagician
As Boxes são roxas no respawn?
hmmmmmmmmm boiola
Originally Posted by dllbaseII
hmmmmmmmmm boiola
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele apenas perguntou se quando morre e quando volta naquele 3 segundos se a Drawbox fica ROXA para avisar.