Originally Posted by Turbulence kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele apenas perguntou se quando morre e quando volta naquele 3 segundos se a Drawbox fica ROXA para avisar. nunca percebi isso mano,mas daora
Originally Posted by Pedro² Funciona em win xp?? eu uso xp e tem um mont de hack que n ta funfando Mais mesmo assim vlw ai O meu próprio é Windows XP.
Hack perfeito. Sabia que você não conseguiria ficar longe de mim. Hack perfeito. Sabia que você não conseguiria ficar longe de mim.
Originally Posted by ParkII Simples hack com ESP box kkkkkkkkkkkkk ESP BOX APELA? como isso me explica. Originally Posted by Capevaldo Hack perfeito. Sabia que você não conseguiria ficar longe de mim. Não da para ficar longe de você amor, te amo auhaua
Originally Posted by Turbulence kkkkkkkkkkkkk ESP BOX APELA? como isso me explica. Não da para ficar longe de você amor, te amo auhaua OMG , mta coisa esta acontecendo nesse mundo Hoje em Dia *-*
Originally Posted by ViniciusD7 OMG , mta coisa esta acontecendo nesse mundo Hoje em Dia Porq? Só porq eu amo o Capevaldo ? aughauhaau
se vc for entra com o hack ativado in game da DC (aki deu) mais vc entrar in game e ativar os hack naum da muito bom o hack hein (ai sim hein kkk)
Originally Posted by jaiminho se vc for entra com o hack ativado in game da DC (aki deu) mais vc entrar in game e ativar os hack naum da muito bom o hack hein (ai sim hein kkk) hehe,se viu xD mas aqui n deu d/c ingame
Originally Posted by jaiminho se vc for entra com o hack ativado in game da DC (aki deu) mais vc entrar in game e ativar os hack naum da muito bom o hack hein (ai sim hein kkk) Entrei com hack ativado em centenas de salas e não deu d/c não lek