lol se eu ver o nick New-Champz eu ja vo doidinho pra mata muahhahaha
Para de citar meu nick por ai, principalmente isso é perigoso auhauha
uhuha eu sei que provavelmente esse nao é seu nick verdadeiro pois ele é sc2 ou algo assim e se fosse o verdadeiro vc nao mostraria o nick dele nos prints entao esse nao é o verdadeiro acertei????
Originally Posted by eduardocasas´backup
uhuha eu sei que provavelmente esse nao é seu nick verdadeiro pois ele é sc2 ou algo assim e se fosse o verdadeiro vc nao mostraria o nick dele nos prints entao esse nao é o verdadeiro acertei????
É o verdadeiro sim mais nem ligo sei que não vou ser banido.
kk é verdade a lug nao fas nada mesmo ja tem até video meu no forum e os cara nao fas nada :P mas vc nao joga muito entao neh?
bom aproveita e joga um pouquinho,
kkkk lvl up da ban hein alguem?? dificil hein tenho uma conta de um amigo de do CA BR beta eu uso hack nela e ta até hj kkkkk SM jah 4.27 de kdr
Originally Posted by eduardocasas´backup
kk é verdade a lug nao fas nada mesmo ja tem até video meu no forum e os cara nao fas nada :P mas vc nao joga muito entao neh?
bom aproveita e joga um pouquinho,
Eu não jogo ?
auhauahauah'
claro que jogo e é nessa conta ai mesmo, mais sou legit, se eles quiser banir pode banir, mais o motivo vai ser : Testar hacks auhauhaa.
Jogo modo Sniper sou foda e praticamente jogo dia inteiro hehe.
Originally Posted by jaiminho
kkkk lvl up da ban hein alguem?? dificil hein tenho uma conta de um amigo de do CA BR beta eu uso hack nela e ta até hj kkkkk SM jah 4.27 de kdr
A lug me baniu por comportamento rude AFFFFFFFFFFFFFFFFF.
Á uns tempos atrás.
Originally Posted by bruno2204
A lug me baniu por comportamento rude AFFFFFFFFFFFFFFFFF.
Á uns tempos atrás.
Nossa a lug gosta de hack intão ein, ja saquei a dela..
Nunca fui banido.
e sou minion da CANA/CABR ._.
Originally Posted by Capevaldo
Nunca fui banido.
e sou minion da CANA/CABR ._.
olha seu nick ingame e no jogo --'
fui ban 2 vezes estando como RxD ou parecido,rumo a 3° ban!
Ja fui ban 2 vezes,depois descobri como não ser ban