Originally Posted by F L Ø Y Ð Belo Hack... Por ser Simples tem umas funções legais As funções legais são apenas visuais, por exemplo os ESP, Boxes e Lines... com eles você não mata ninguêm de faca pela parede hehe
Originally Posted by -RxÐ- olha seu nick ingame e no jogo --' fui ban 2 vezes estando como RxD ou parecido,rumo a 3° ban! Olha o nome do clã que sou dono MPGH Y_Y Quando alguém vem falar merda pra mim, eu falo que é Matamos Por Glória e Honra hahahahaha
Originally Posted by Capevaldo Olha o nome do clã que sou dono MPGH Y_Y Quando alguém vem falar merda pra mim, eu falo que é Matamos Por Glória e Honra hahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa cara... eu não fico me explicando não deixo o cara fala merda
Originally Posted by Capevaldo Olha o nome do clã que sou dono MPGH Y_Y Quando alguém vem falar merda pra mim, eu falo que é Matamos Por Glória e Honra hahahahaha k eu já fui kickado varias vezes das salas por causa do nome do clã kk
Originally Posted by Capevaldo Olha o nome do clã que sou dono MPGH Y_Y Quando alguém vem falar merda pra mim, eu falo que é Matamos Por Glória e Honra hahahahaha PapaCape quem eo ~ThePikas no Clan da MPGH eu vie le uma vez mais nao sabia qm é
Originally Posted by ViniciusD7 PapaCape quem eo ~ThePikas no Clan da MPGH eu vie le uma vez mais nao sabia qm é deve ser o Capevaldo.... mas eu acho q se fosse ele teria um nick melhorzim
Originally Posted by dllbaseII deve ser o Capevaldo.... mas eu acho q se fosse ele teria um nick melhorzim se eu não me engano o do capevaldo era pimps alguma coisa #PimpsN... (esqueci)
Originally Posted by Turbulence se eu não me engano o do capevaldo era pimps alguma coisa #PimpsN... (esqueci) isso msm o do Cape PimpsNR ou é PimpsNB ah tbm esqueci
Originally Posted by Capevaldo Olha o nome do clã que sou dono MPGH Y_Y Quando alguém vem falar merda pra mim, eu falo que é Matamos Por Glória e Honra hahahahaha O grupo de ADM ja ta fechado?
Originally Posted by Turbulence se eu não me engano o do capevaldo era pimps alguma coisa #PimpsN... (esqueci) acho que é PimbsNBF...