Originally Posted by Capevaldo Eu sou PimpsNBF ._. ta confirmado e PimpsNBF PQP 1/25 afffffffffffffffffffffffffffff...
Originally Posted by Thyrius Esse hack está dando DC na tela de login Oo win XP testei aqui também deu DC na tela de login.. Windows 7.
Originally Posted by Thyrius Esse hack está dando DC na tela de login Oo win XP LOL' aki não e é Win Xp
não sei se é só aqui ; mas está detectado ( patched ) ; Originally Posted by ViniciusD7 PapaCape quem eo ~ThePikas no Clan da MPGH eu vie le uma vez mais nao sabia qm é se não me engano acho que esse ThePikas é o fabio mello ; @ViniciusD7
Originally Posted by eduardocasas´backup lol aki ta dando dc mas acho que esta dando na casa de vcs pq vcs usam o bypass lixo do baraozin eu não uso bypass nenhum ; as versões anteriores funcionarão normalmente aqui ; essa porém está dando DC ,( aqui ) ;
Originally Posted by Godds não sei se é só aqui ; mas está detectado ( patched ) ; se não me engano acho que esse ThePikas é o fabio mello ; @ViniciusD7 Atah valeu mano .-.
Originally Posted by Mong3 Completamente detecked! Hahaha, todos os hacks cairam hoje pqp... Eu to com sono mais vou arrumar. Testei... DETECTED\