Zé do PlayerStatus'Zé do PlayerStatus' Code: 0x3782B570 Como Utilizar: http://www.mpgh.net/forum/397-combat...invisivel.html Créditos: - @Coder.DiasII//CShell Dumpada & Agradecimentos Especiais !- @Ch40zz-C0d3r- @SNIPdetta - @pDevice
Originally Posted by Coder.Anonymous AHH, so eu tinha ele não necessitava posta kkk AAA Egoísta , tem que postar pra galera
Originally Posted by Coder.DiasII eu tbm tinha Creditos: Coder.DiasII Fdp Sorte que não apagaram meu olly la ta meu method
Originally Posted by pDevice Sorte que não apagaram meu olly la ta meu method para que metodo se vc agora tem a sig scan
Originally Posted by pDevice Pra que sig? kkk Fica procurando no Olly Nem Sempre e perca de tempo ... tem vezes que vc acha coisas novas kk mais prefiro meu Logger '--'
Originally Posted by demtrios Tem um Logger na saçao CAEU que pega o PlayerStatus chupador hehe eu sei mais eu coloquei no meu logger
Originally Posted by ForeverRed Como que usa isso? Era o que faltava '- pDevice não posta nada mais sempre o player statius ahahahhahha valeu mano