LÓGICA BRBR

Posts 1–14 of 14 · Page 1 of 1
LÓGICA BRBR
Pensem comigo, 90% de pessoas que jogam jogos F2P gastam dinheiro com o jogo.
Sendo assim, gera um vício na pessoa, gastando mais e mais.
Então, vamos as contas, já que uma pessoa viciada gasta muito em um jogo que não vai pra frente, porque não investe em jogos pagos ??

A possível resposta :
- PC é muito caro, não tenho dinheiro nem quero gastar.

Resposta :
- Um console.

Sim, um console hoje em dia, custa o que pessoas gastam em jogos F2P, em torno de 800 reais você pode comprar um Xbox ou PS3.
Parece exageiro, mas é a realidade.
Aposto que tem gente aqui que gasta com essas bostas F2P, porque não param de gastar e joguem jogos de verdade ? xD
Eu tenho play 3, ai jogo online killzone 3, cs go...
Comprei hoje Black Ops 2
A seguinte frase poderia ser mudada:

porque não investe em jogos pagos ??
para:

porque jogar dinheiro fora com jogos ??
Minha opinião... O dinheiro é de cada um, quem tem faz o que quer...
Jogos só dá futuro para quem os desenvolvem!
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
joguem age of empires assim iram conhecer a historia de um povo
Não sou fanboy de Consoles e nem de PC's sou meio a meio.
1º Console logico os jogos são muito F#D@S curto bastante Xbox tanto que tenho um.
2º Em questão aos consoles você se prende por muito tempo em apenas um jogo vamos supor. (Pois para comprar no Brasil é Bem Carinho) pirata não vale a pena pois só da dor de cabeça;
3º Muitas vezes é obrigado a pagar para poder jogar online como a Xbox Live faz... Não sei como funciona a PSN se Também tem que pagar...
4º Em questão do PC é abrangência de jogos pois se você se cansar de um vai e pesquisa outro joga ate enjoar e vai e baixa outro e assim vai diferente dos consoles.

Em relação a seguinte frase: Aposto que tem gente aqui que gasta com essas bostas F2P, porque não param de gastar e joguem jogos de verdade ?.
Na minha opinião o gosto é de cada um se um quiser investir em um jogo F2P o $$ é dele porém....
Tem as suas vantagens não está usando drogas com o dinheiro gasto em cash em um jogo F2P.... shaushuashuahsua
Só não pego jogos pagos no PC porque ele não aguenta, no dia que ele suportar largo de mão esses F2P mesmo eu nunca tendo colocado nem um centavo nisso
O verdadeiro problema é que desses 90% digamos que 89% pega dinheiro do pai (mais é mesada, foda-se você não trampo pra telo) e fica colocando, como não é ele que ta ralando pra ter a grana, nunca que ira se importar em guardar para comprar um PC bom ...
Cara eu concordo com isso, mas pense comigo. No PC, você pode baixar os jogos e testar demos e tals, no xbox também tem demo, Porém se a pessoa prefere gráficos. Para pc é MUITOO mais forte os gráficos, como dead island e skyrim.. E obvio, eu concordo com você, Porem eu acho que PC é melhor. Porque eu já gastei mais de 500 $ em cash mano, No total acho que desde que eu me lembro eu compro desde os 8 anos, oque são 7 anos que eu venho comprando, Então com tudo isso. se você tiver um PC bom , Pode comprar vários jogos e jogar on-line por PC, Sem falar do preço também velho... Olha o preço dos jogos do xbox e ps3 e olha os de PC, O preço é muito diferente, e AGORA a steam está em BR, Não precisa de cartão internacional . Ou seja, Agora sim vale a pena investir em jogos de PC
Quote Originally Posted by eduardocasasbackup View Post
Cara eu concordo com isso, mas pense comigo. No PC, você pode baixar os jogos e testar demos e tals, no xbox também tem demo, Porém se a pessoa prefere gráficos. Para pc é MUITOO mais forte os gráficos, como dead island e skyrim.. E obvio, eu concordo com você, Porem eu acho que PC é melhor. Porque eu já gastei mais de 500 $ em cash mano, No total acho que desde que eu me lembro eu compro desde os 8 anos, oque são 7 anos que eu venho comprando, Então com tudo isso. se você tiver um PC bom , Pode comprar vários jogos e jogar on-line por PC, Sem falar do preço também velho... Olha o preço dos jogos do xbox e ps3 e olha os de PC, O preço é muito diferente, e AGORA a steam está em BR, Não precisa de cartão internacional . Ou seja, Agora sim vale a pena investir em jogos de PC
vc tem 15 anos com aquela voz ? lol

---------- Post added at 10:10 AM ---------- Previous post was at 10:06 AM ----------

Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
não é não, hoje o mundo dos jogos anda crescendo muito, um exemplo é no youtube, já vi cálculos que mostram o que nego ganha, em torno de 6 mil dólares só fazendo isso, tirando campeonatos realizados dentro de jogos, ontem mesmo estava sendo realizado o COD Championship, com premio de 1 milhão de dólares.
ctz ?
Quote Originally Posted by Templar View Post

---------- Post added at 10:10 AM ---------- Previous post was at 10:06 AM ----------

não é não, hoje o mundo dos jogos anda crescendo muito, um exemplo é no youtube, já vi cálculos que mostram o que nego ganha, em torno de 6 mil dólares só fazendo isso, tirando campeonatos realizados dentro de jogos, ontem mesmo estava sendo realizado o COD Championship, com premio de 1 milhão de dólares.
ctz ?
mentira tem uns 10 lota de mlk igual a esse la no cs 1.6
Quote Originally Posted by Templar View Post

ctz ?
Acho que eu errei na conta e.e , Vou fazer 14 esse ano.
Se os gordinhos gostam de gastar mesada em cash e coca-cola deixa eles serem felizes
eu to comprando jogos na steam agora... pq o barato e louco!
Posts 1–14 of 14 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.