Cara eu concordo com isso, mas pense comigo. No PC, você pode baixar os jogos e testar demos e tals, no xbox também tem demo, Porém se a pessoa prefere gráficos. Para pc é MUITOO mais forte os gráficos, como dead island e skyrim.. E obvio, eu concordo com você, Porem eu acho que PC é melhor. Porque eu já gastei mais de 500 $ em cash mano, No total acho que desde que eu me lembro eu compro desde os 8 anos, oque são 7 anos que eu venho comprando, Então com tudo isso. se você tiver um PC bom , Pode comprar vários jogos e jogar on-line por PC, Sem falar do preço também velho... Olha o preço dos jogos do xbox e ps3 e olha os de PC, O preço é muito diferente, e AGORA a steam está em BR, Não precisa de cartão internacional . Ou seja, Agora sim vale a pena investir em jogos de PC